52 - Furar o septo (1001 em 101)

0
piercing nariz
O dia que furei foi com esse piercing, ele era grande e não dava para esconder dentro do nariz, preciso esconder as vezes.


Furei o septo (o meio do nariz) à pouco mais de um mês. Eu sei, você pode estar ai do outro lado da tela pensando no quanto isso é estranho ou feio, mas eu sou apaixonada por meu piercing, e acho realmente lindo. Não doeu, só ardeu um pouco quando furou, mas o resto foi tudo bem, e saiu MUITAS lagrimas dos meus olhos. A cicatrização ta sendo ótima, tomei anti-inflamatório nas duas primeiras semanas e passo a pomada cicatrizante ate hoje, e passarei ate completar dois meses, foi e esta sendo muito tranquilo.


O unico problema de fato são as pessoas que acham estranho um piercing no meio do nariz, meus pais não gostam também, mas me deixaram ficar com o piercing.

Ja troquei 3 vezes de piercing, eu sei que tinha que esperar cicatrizar completamente para trocar, mas não aguentei esperar.

piercing nariz
Esse é bem pequeno e da para esconder tranquilamente, mas eu perdi as bolinhas e tive que trocar.
Agora uso um roxinho com ponteira (que ja sumiu uma), mas ainda não tenho foto com ele, assim que tiver atualizo o post.

E ai? O que acharam do meu piercing?


ATUALIZAÇÃO: Tive que tirar o piercing na ultima sexta (6), começou à inflamar e doía muito e fiquei com medo de acontecer alguma coisa grave :( e fiquei triste por isso.


Valeu, ate mais. Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...