101 em 1001

2

Vi esse projeto em alguns blogs e achei super interessante, funciona da seguinte maneira: temos que fazer uma lista com 101 coisas que queremos realizar nos próximos 1001 dias, ou seja, 2 anos e 9 meses. Não precisa ser blogueira ou nada do tipo, basta fazer sua lista e ir riscando as coisas que você conseguir, isso serve para te incentivar a ir atrás dos seu sonhos. Foi um pouco complicado fazer minha lista, pois muitas das coisas que quero já consegui, então, vamos la:

1- Frequentar a Igreja mais vezes
2- Participar do Grupo de Oracao
3- Crismar
4- Fotografar mais pro blog
5- Ir na casa da Amanda
6- Ir na casa da Kessy
7- Comprar uma câmera profissional
8- Comprar uma câmera instantânea
9- Conhecer Brasília
10- Entrar na Faculdade
11- Mudar o cabelo a cada 6 meses
12- Parar de roer as unhas
13- Comprar um macbook
14- Abrir minha loja
15- Ser reconhecida pelo meu "trabalho" no blog
16- Escrever um livro
17- Acertar coisas do passado
18- Reencontrar velhos amigos
19- Ir em Orlando no The Wizarding World Of Harry Potter
20- Mudar a decoracao do meu quarto
21- Fazer uma festa de aniversário com o tema de Harry Potter
22- Comprar orelhinhas de Elfo
23- Assistir todas as temporadas de Supernatural
24- Conhecer São Paulo
25- Superar minha fobia de palhaços
26- Patinar no gelo
27- Ir no show da Mallu
28- Saltar de paraquedas
29- Manter uma rotina
30- Fazer exame de vista e usar os oculos
31- Ter uma mini biblioteca no quarto
32- Entrar na academia e IR
33- Comprar uma Harley Davidson
34- Ir no jogo do Cruzeiro no Minerao com meu Pai
35- Conhecer um pais asiático
36- Aprender tocar violão
37- Fazer aulas de canto
38- Aprender a falar devagar
39- Fazer DIY no blog
40- Encontrar amigos que só conheço pela internet
41- Conhecer o Rio de Janeiro
42- Voar de asa delta
43- Escalar
44- Comprar outro pônei
45- Conhecer New York
46- Comprar Mangás
47- Ficar ruiva
48- Superar meu medo de agua
49- Aprender a costurar
50- Aprender a desenhar
51- Furar a orelha direita
52- Furar o septo
53- Criar coragem
54- Ir no show do Capital Inicial
55- Ir no Show do Teatro Magico
56- Ser voluntaria
57- Voar de balão
58- Superar meu medo de cobras
59- Fazer uma festa a fantasia
60- Ler a trilogia Millenium
61- Dar um presente a um desconhecido com um cartão com palavras de incentivo
62- Ir a um psicologo
63- Conhecer a Austrália
64- Ir no show do Detonautas Rock Clube
65- Me dedicar muito mais ao blog
66- Amadurecer
67- Cantar no tom
68- Aprender receitas novas
69- Postar todos os dias no Blog
70- Fazer sorteios no Blog
71- Acampar com os amigos
72- Conhecer uma cidade do sul do Brasil
73- Fazer compras na 25 de Marco
74- Ficar mais de 6 meses com um aparelho de celular
75- Fazer uma lista de livros e comprar todos
76- Costurar um vestido
77- Deixar o cabelo crescer até o pescoço 
78- Adotar um cachorro
79- Tentar da banho nos meus 4 gatos
80- Furar o tragus
81- Demonstrar meus sentimentos
82- Fazer um mochilão pelos paises vizinhos do Brasil
83- Fazer um coisa legal para um estranho
84- Comprar uma câmera melhor
85- Aprender algum tipo de dança
86- Usar meus aneis, brincos e colares
87- Escolher um vestido para o Natal
88- Ser menos compulsiva
89- Viajar mais
90- Tomar alguns banhos de chuva
91- Terminar de assistir Fringe
92- Comprar um aparelho de celular descente
93- Manter uma dieta saudavel
94- Comprar uma maquina de costura
95- Assistir a estreia de "Animais fantasticos e onde habitam" nos cinemas
96- Comprar uma Firebolt
97- Aprender a fazer comida japonesa
98- Manter as unhas bonitas por pelo menos duas semanas
99- Dar mais atenção à quem realmente merece
100- Comprar um diario novo
101- Mudar de cidade/país

2 comentários:

  1. Gostei da sua lista! Estou/sou 56, 57, 78, 83, 85, 89, 93 hahaha Também estou fazendo um desafio semelhante no meu Blog, mas só durante o mês de dezembro kkk
    Ah Dominick, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz que fiquei com seu comentario, vou dormir muito mais feliz hoje, e estou maravilhada por saber que voce e outras pessoas gostam do meu blog e do jeito que faço as minhas coisas aqui, não é um blog grande, tem pouquissimo tempo de vida, mas estou me esforçando para crescer cada dia. Fico muito agradecida pelo seu reconhecimento, você deve saber bem qual é essa sensação. Vamos fazer muito sucesso ainda, e muita gente vai conhecer nosso trabalho e nosso amor por fazer o que fazemos de melhor: blogar. Volte SEMPRE aqui, de verdade. Estou fazendo o possivel para atualizar sempre. Ja fui no seu blog e estou amando, e comentando *-*. Muito agradecida. Beeeeijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...