Ajudar o Proximo - Doações

1

Gente, o assunto hoje e' super serio! Sempre que vou comer, me vestir ou me deitar lembro que tem muita gente que nao pode fazer nada disso pois nao tem comida, roupas e uma cama quentinha. Sei que pode parecer pouco, mas ajudar com uma blusa de frio ou um quilo de algum alimento nao perecivel (que nao perde) pode ser muito para muita gente. Resolvi chamar uns amigos meus e fazer uma arrecadacao de alimentos, agasalhos e cobertores na minha cidade, em Sao Joao do Paraiso, nao estou la para receber e organizar as doações, por isso chamei uns amigos meus.

A ideia e' voce pegar roupas, cobertores, livros, brinquedos e alimentos nao pereciveis e levar na minha casa ou entregar para um dos dois, o Lucas e o Gerson, basta clicar aqui nos nomes e falar com eles por mensagem no facebook. E quem quiser entregar na minha casa e' so ir na Rua Paulo Adriao, 343, Centro - Sao Joao do Paraiso, so tocar a campainha deixar com alguem (meu pai, minha mae ou minha irma) e falar que e' para a doaçao do meu blog.

Quanto a entrega, minha mae se disponibilizou para ir entregar na casa das pessoas necessitadas, ja que ela tem um vasto conhecimento nessa area.

Ah, lembrando que o primeiro domingo de todo mes, voce pode levar algum alimento nao perecivel para a Igreja Catolica, durante qualquer uma das tres missas.

Qualquer duvida, so me chamar la no facebook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...