Londres - Abbey Road

1
Hello, guys! Na ultima segunda-feira fui para Londres, eu amo aquela cidade, o clima e' maravilhoso, nem parece que estamos no planeta terra, e' serio. E toda vez que vou la procuro visitar um lugar diferente, dessa vez eu fui na Abbey Road, aquela dos Beatles, da capa do álbum "Abbey Road" em que eles atravessam uma faixa de pedestre, essa aqui o:


A rua e' muito movimentada, alem dos carros que não param de passar la o tempo todo, muita gente vai la para tirar a foto atravessando a rua. Gente, vocês não imaginam a dificuldade que e' conseguir tirar uma foto sozinha na faixa, muita gente e muito carro, mas conseguir ótimos clicks e fiz ate um video la no Instagram, e claro que não esqueci de escrever meu nome no muro da Abbey Studio, vem conferir as fotos:


Se tivesse sido tirada do meio da rua, teria ficado perfeita, mas fiquei feliz com essa ♥

Queria ir visitar a Abbey House, mas estava fechada 

Abbey Studio, onde foi gravada muitas musicas dos Beatles

Escrevendo meu nome e o da minha amiga no muro da Abbey Studios.
Gente, o passeio foi maravilhoso, apesar de ter chovido umas 500 vezes, foi ótimo. Próxima vez que voltar a Londres mostro mais para vocês. 

Estou usando saia jeans da Primark, t-shirt The Beatles da H&M, bolsa  Primark e coturno de uma lojinha la em Camden Town.

E ai? Gostaram da "Rua dos Beatles"? 

Beijo, ate o próximo.

Um comentário:

  1. Aiii que tudo ! Deve ter sido uma experiencia ótima
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...