Tag: Conhecendo um pouco mais

0
Hello guys! Primeira tag que vou responder aqui no blog, vou responder algumas perguntas e falar algumas coisinhas sobre mim para voces me conhecerem melhor. Fui indicada pelo blog Maquiagem de Menina, obrigada.

Ah, aproveitar a apresentar para voces o mascote do meu blog, ele nao tem nome ainda, to aceitando sugestoes ♥




A tag, enfim.

11 Coisas sobre mim:

1- Eu amo pizza, incodicionalmente.
2- Eu amo batom vermelho
3- Minha banda preferido e' Legiao Urbana
4- Nao bebo cafe e nenhuma bebida alcolica, so cha, suco e agua.
5- Sou muito  de Harry Potter
6- Meu livro preferido e' O pequeno principe
8- Sou apaixonada por animais
9- Eu amo comer
10- Quando eu era pequena queria ser freira
11- Meu apelido era Chuck - O boneco assassino, quando eu tava na segunda serie.

As perguntas

1. Um sonho? 
Ja realizei um dos meus maiores que era vir morar aqui na Inglaterra, o proximo e' entrar na faculdade.



2. Uma coisa que não goste? 
Hipocrisia


3. Uma desilusão?
Descobri que o ser humano e' tao podre ao ponto de maltratar criancas e idosos.


4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
Sinceramente? Nao sei. A gente pensa no que vai fazer se ganhar na loteria, mas acho que na hora que ta com o dinheiro na mao, a historia muda.

5. Prato favorito? 
Pizza com batata frita



6. Um desafio? 
Falar devagar, eu tenho que respirar e pensar muuito antes de falar, se nao ninguem vai entender o que eu falo. Acreditem, e' muito rapido.


7. O que a deixa feliz? 
Ficar com minha familia, principalmente agora que to longe.

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria? 
Nada, uai, o mundo ia acabar eu provavelmente estaria morta.

 9. Um desejo? 
Comida brasileira, haha.



10. Uma tortura? 
Ver velhinhos sendo torturados por parentes ou cuidadores.



11. Uma viagem dos sonhos? 
Ja estou na minha viagem dos sonhos, mas quero ir no Japao.


10 blogs que vou indicar para responder a tag


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...