46 - Comprar Mangás (101 em 1001)

0
Que saudade que estou disso aqui, vontade de blogar o dia inteiro como no inicio do blog, mas nao tenho tempo :( . 

Vou atualizar a tag 101 em 1001 antes que os 1001 dias passem, haha.

46 - Comprar Mangás

Sou louca por animes e afins, so que nunca tinha comprado um mangá porque sempre achei que era dificil de encontrar, eis que eu dia entro numa banca e me deparo com aquele taaanto de mangá dos animes que eu gosto, comprei as edicoes que estavam disponiveis de Dragon Ball Z e Ataque dos Titas, como aqui na minha cidade nao tem bancas de jornal, preciso comprar em outra cidade, por isso nao adquirir as ultimas edicoes ainda.

Dragon Ball <3

Reparem na minha unha super bem feita.
Sao so dois, mas ja dei um jeito de encontrar todos os outros de Dragon Ball e os dois primeiros de Ataque dos Titas, e logo logo atualizo esse post com todos os meus mangás juntos.

Isso ai, ate o proximo post.

Agora vou voltar com tudo, e vai ter DIY mais vezes por semana <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...