Isso me irrita - Bad hair day

0

Nao adianta, por mais que voce cuide do seu cabelo, vai ter um dia que ele vai simplesmente acordar de mal com a vida, e achar que voce nao merece sair com um cabelo domado para rua. Eu sofro disso sempre que quero sair, sou daquele tipo que o cabelo so fica bom em casa. O doloroso bad hair day (dia do cabelo ruim) e' terrivel, nao tem NADA no mundo que o concerte, nao tem cabeleleiro ou hairstylist que o arrume, se ele quiser ficar todo para cima, ele vai ficar. Nao gente, nao adianta espernear, nem hair spray, ele simplesmente cria vida propria, e quem se lasca? Voce, que tem que ir para a escola, faculdade ou trabalho com um cabelo digno de filme de terror. E esse fenomeno cabelereiristico acontece com qualquer um, nao importa se voce e' um ser humano, bruxo, fada, hobbit, Batman, elfo ou  um extra terrestre, acontece ate com unicornios (um dia voces vao entrar aqui e vao ver a crina do meu unicornio no bad hair day), nao tem como fugir desse acontecimento, o caso e' serio, gente. Mas e ai, o que pode nos salvar?

Se voce tiver um cabelao grandao e' facil, segue os passos ai e faz uma polpa ou uma trança.



Se o estrago for MUITO grande vale apostar num gorro ou num chapeu, isso vale para meninos e meninas

Necessito de umas duas dessas, alguem me da? ♥





Voce pode aproveitar a bagunca e fingir que e' proposital e colocar uma bandana, eu faco e todo mundo acha lindo, olha so




Mas se voce tentar de tudo e nada der certo, tenho uma solucao para esse e outros problemas: ficar em casa deitada (o) na cama debaixo de 34435343563 cobertores e esperar o bad hair day passar, ou sair pra rua do jeito que voce quiser sem se importar com seu cabelo (essa eu uso sempre).

Beijos, ate a proxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...