Estilo - Moda Alternativa

0


Ola, unicornios! Vou comecar hoje uma coluna nova aqui no blog, tenho falado muito pouco de moda, e como sei que voces gostam muito, separei essa coluna so para tratarmos disso. Toda semana vou falar de um estilo diferente, desde os mais basicos aos mais alternativos. 

Para comecar a coluna bem vou falar de Moda Alternativa. Esse estilo se enquadra em varios grupos (rock, grunge, punk, FromUk, emo...), que sao conhecidos por se vestirem de um modo bem original, sem copiar ninguem, vestirem do jeito que bem entendem, alternativo, independente do que os outros vestem ou pensam. Esta certo que alguns exageram, mas existem muita gente que se vestem bem e sao chamadas de estilosas por serem alternativos e autenticos. Cabelos coloridos, piercings, tatuagens, roupas customizadas e camisetas de bandas sao bem presentes nesse estilo, no Brasil temos varios alternativos, uma delas e' a Marimoon (apresentadora de televisao) que ja teve o cabelo de todas as cores, e' linda e gosto muito do jeito que ela se veste, vamos ver

Shorts, cortunos, jaquetas de couro fazem parte desse "mundo"

Saias, t-shirts estampadas, meia-calca com estilos diferentes.

Enquanto umas sofrem nos seus saltos 15, preferimos o conforto dos nossos bons e vlehos all stars, vans e coturnos.
Outra que gosto muito do estilo e' a Bia do The Fame, sempre faz combinacoes lindas, com pecas confortaveis e cheia de estilo, e ela tambem e' outra que ja teve o cabelo de varias cores e exibe algumas tatuagens no corpo

Spikes, cruzes, estampa galaxy e as famosas Litas Boots.

Roupas de cintura alta combinadas com cropped top, meias e coturno.
Meninos, eu nao me esqueci de voces, assumo que nao e' facil fazer materia sobre moda masculina, voces nao gostam de ousar, nao se soltam, nao vestem o que querem, deviam parar de machismo e se vestirem de acordo com suas personalidades e sair do jeans+camiseta+tenis. Para ajudar voces as se inpirarem, separei algumas fotos que podem servir como ferencia na hora de usar jaquetas de couro, coturnos, camisas jeans, camisetas de banda, jeans detonato, spikes... Que tirem voces do basico.

Invistam em camisetas de banda de rock.

Nao temam na hora de combinar jeans com jeans.

Que tal mudar a cor da calca? Outros tons ficam otimos, e uns casacos com estilos diferentes tambem.

Usem coturnos, xadres e gorros, chapeu e boinas, saiam dos bones.
A ideia da Moda Alternativa e' exatamente essa, sair do comum, fugir das tendencias, usar o que muita gente nao teria coragem, e' ousar, e' expressar sua personalidade, suas ideias no seu jeito de vestir. Nao tenham medo, confiem em voces mesmo, sejam voces mesmos.

E' isso ai gente, ate o proximo post.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...