... que hoje eu passei batom vermelho.

2

Ola gente! Voces gostam de batom vermelho? Espero que sim, porque eu amo e acho que voces ja perceberam isso atraves das minhas fotos. Visto por muito tempo como algo chamativo e inadequado para "boas meninas", o batom vermelho vem ganhando seu espaco cada vez mais nas bocas das mulheres, alem de serem lindos, tem de todos os tons e texturas, tem para todas as peles e gostos. Sinceramente? Nao sinto eu mesmo sem batom vermelho, me sinto estranha, por esse e outros motivos que acabei adquirindo uma pequena "colecao" dos amadinhos da vez, tenho de varias texturas e tons, do mais fechado ao mais aberto.

Fotografei alguns dos meus, os preferidos, para voces verem como sao versateis e para qualquer pessoa usar.

Esse e' um tom bem aberto, o Flame de uma marca inglesa, e' um dos mais claros que tenho, ele e' muito cremoso, prefiro um pouco mais sequinho.

Esse e' um tom aberto, nao tanto quando o o Flame, uso bastante no dia a dia, e' o True Red da Revlon. Fica otimo em loiras.

Esse e' bem fechado, aproxima-se do vinho, e' o 470 da Lacura, bem basico, para quem nao gosta de chamar muita atencao, perfeito.

Esse e' o Cereja da Avon, ele ta mais para gloss do que para batom mesmo, bem cremoso e deixa a boca mega hidratada, e o tom dele e' medio, combina com varios tons de pele e nao chama muita atencao.

Esse e' o Vampire Kiss de uma marca inglesa, e' MARAVILHOSO, ele e' matte (fosco), bem sequinho, dura muito tempo na boca, um pouco complicado de passar por causa da textura, mas e' lindo e vale a pena.

Esse e' o Love Red da Number7, eu amo esse batom, um dos que eu mais uso e ja ta acabando, ele e' matte tbm, nao tanto quando o Vampire Kiss, mas o tom dos dois se aproximam, meu preferido.

Esse e' o Chestnut de uma marca inglesa que eu nao sei o nome, ele e' beeeem fechado, bem escuro, pouco cremoso e tem um cheirinho tao bom ♥, o mais escuro que tenho por enquanto

Meninas, voces gostam de batom vermelho? E voces meninos, gostam de meninas de batom vermelho? Se nao, deveria.

Ha varios tipos no mercado, de todos os tons e texturas, escolha um que combine com voce, passa um delineador top, e vai abalar na night.

Sim, deixei meus livros de Harry Potter que ganhei de um amigo no domingo, em cima da cama de proposito pra todo mundo ver, pensa numa pessoa feliz? EU.

Beijos gente, ate o proximo.

2 comentários:

  1. Batom vermelho é lindo, mas o que eu amo mesmo é Harry Potter <33333 mostra para gente os que vc ganhou?
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce. Vou mostrar minha colecao completa em breve ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...