Como usar: Coturnos

0

Hello, guys! Vou contar para voces uma das minhas paixoes: COTURNOS. Tenho varios e quero aumentar minha "colecao" cada vez mais. Muita gente acha mega estiloso e lindo, mas rola aquela duvida na   hora de usar, e ai? Como faz? Vim salvar a vida de voces ou piorar ainda mais.
Com essa onda de botinhas e essa "pegada rocker", os coturnos ganharam novas estampas, cores e modelos. Os florais sao um amor, comprei um e quero outro ♥.


 Ja vi muitas it girls usando e abusando dos lindos, a Bruna Viera do Depois dos Quinze e' uma delas, separei alguns looks para voces se inspirarem.

Uma otima combinacao para o friozinho que esta no Brasil, calca + coturno.


Para os dias de sol, que tal um shorts e uma t-shirt linda? Da certo com tudo.

Separei alguns looks meus, um pouco antigo, e so achei essas fotos, nao tenho com os outros coturnos, mas farei look do dia com todos.


Esse foi um dos meus primeiros, muito quentinho e confortavel, acho que comprei em Londres, nao me lembro bem.

Esse e' o meu floral, meu preferido ate entao, eu AMO esse look ♥

Esses dois achei numa loja aqui na minha cidade, mas nao tinha meu numero, eu to loca com um vermelho, assim que achar compro.

Lembrando que os "Dr Martens" nao sao os unicos, tem uns que parecem botinhas, com skpikes (tenho um que e' um amor) e mais um tanto de coisas fofas e lindas que a gente ama, tipo esses aqui o


E os meninos devem abusar dos coturnos, e' muito charme e estilo pra uma coisa so, sem falar que roubamos isso do guarda-roupas de voces, aqui alguns looks masculinos que separei para voces, meninos lindos que visitam meu blog ♥

Amei esses looks, usem e me conquistem brinks

Mais despojado para o dia a dia, sem compromisso com a vida, rsrs.

No Brasil nao faz muito frio, mas sempre tem umas noites que congelam, e olha que lindo para ir da umas voltinhas.


E ai, gostaram? Vamos usar coturnos que alem de lindos sao confortaveis e estilosos. 
Beijos gente.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...