Canecas - minha colecao e mil e uma ultilidades.

0
Oi oi oi, gente! Voces gostam de canecas? Dessas de porcelana com estampas lindas, pois e', tenho varias, uma mini colecao que so tende a crescer. Alem de serem colecionaveis, e' uma otima opcao para presente, podem me dar varias, vou ficar feliz sempre. Separei as minhas preferidas para mostrar para voces otimos jeitos de usar suas canecas, alem de tomar coisas, claro.

1- Porta-canetas

2- Organizador de pinceis de maquiagem

3- Organizador de batom e gloss

4- Fazer Bolo de caneca

5- Enfeites de estante

6- Jogar em zumbis

7- Dar de presente

8- Tirar fotos criativas

Mostrar para voces a minha preferida, do Harry Potter, de Hogwarts ♥, comprei la platform 9 3/4.



Tenho varias canecas, sou apaixonada ♥. Voces tem alguma? Gostam ou colecionam? Gostaram das minhas? Essas sao so algumas.

Beijos gente, ate o proximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...