Post numero 1

16
Hello, guys! Esse e o meu blog pessoal, jas sou colunista no Lully Store. Meu nome e Dominick Miranda, mas podem (e devem) me chamar de Nick, tenho 19 anos, sou de Sao Joao do Paraiso, interior de Minas Gerais, e estou fazendo meu intercambio no interior da Inglaterra. O nome do blog veio da minha irma, que me acha um doce (so que nao). Vamos ter de tudo desde livros, filmes, musica, programas de tv, roupa, sapatado, acessorios... E tudo que nos e empurrado pela sociedade. Vamos ter posts sempre aos domingos, tercas, quintas e alguns extras aos sabados e look do dia vao ser sempre aleatorio. Sugestoes sao sempre bem vindas.

Alguns dos meus looks que posto com alguma frequencia no facebook e no instagram.

(desculpem as fotos no espelho)

Sou louca com saia e camisetas de banda, nao se assustem.

Aproveitando dia de sol (que sao raros aqui na Inglaterra) para sair de dentro das calcas e casacos.

Banheiro do cinema, quem nunca?

Parque, e antes que voces perguntem, eu nao tenho so saias, eu juro.

Tres coisas que fazem parte do meu cotidiano: camiseta de banda, saia e coturno.

Sou apaixonada com essa camisa jeans com estampa de passaros.

Blusa do Rio De Janeiro que achei na Primark.




Entao galera, ta ai um resumo dos meus ultimos looks, quem me acompanha no facebook e instagram, ja percebeu que vivo de saia, t-shirt, coturno e sapatilha, eu juro que tenho outros tipos de roupas no meu armario, mas me sinto muito bem de vestido e saia, e acho muito feminino e aconselho as meninas a comprarem muitas, haha.

Esse foi meu primeiro post, uma pequena apresentacao, e espero que voces gostem.

Beijos.                                             

16 comentários:

  1. *-------* Taaava anciosaaa .. ameeei a apresentação acompanha-la sempre q puder Liiinda

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Anjo !
    Sempre Muito criativa, saiba que sempre irei te apoiar.
    Continue assim, beijos !

    ResponderExcluir
  3. ameei ja seu blog, sou a primeira seguidora kkk me segue de volta? bjks

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Beijos.

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda, vou adorar acompanhar teu blog.
    Os looks estão todos lindos, ja vi que vou viver vindo aqui te visitar.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode vir que vai ser sempre surpreendida, haha. Beeeijos, obrigaaaada pelo carinho

      Excluir
  6. que linda você!

    adorei seus looks de sainha , ficou bem menininha , adorooo!

    ResponderExcluir
  7. Você é muito estilosa, AMEEEEI os looks
    Sério. Amei mesmo haha
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...